Redes de Proteção para gatos.

As redes de proteção para gatos é um item de segurança essencial para garantir a segurança de seu pet, pois são animais curiosos de sua natureza, adoram explorar lugares novos  e por isso temos garantir a proteção dos nossos melhores amigos, utilize redes de proteção para janelas, redes de proteção para sacadas e redes de proteção para quintal.

A rede de proteção para gato é a mesma para criança?

Na maior parte das instalações sim, as redes de proteção para os pets têm a mesma tecnologia e qualidade para as crianças, pois também seguem a norma NBR 16046, nossos amigos merecem a melhor rede de proteção, a trama da malha possuem 5X5 cm e também utilizamos a malha 3×3 cm. A malha 3x3cm é mais indicada para gato filhotes pois possuem espaços menores.

Meu gato ou cachorro pode estourar ou romper as redes de proteção com mordidas?

Sim, as redes de proteção de polietileno são materiais altamente resistente, tendo a mesma tração do aço, sendo 7 vezes mais leve, com capacidade de carga de 500kg por m² por impacto, porém mesmo tendo toda esta resistência deve se evitar objetos cortantes, e os gatos por possuírem dentes afiados podem sim romper a rede de proteção.

Como evitar de meu gato ou cachorro morder a rede?

Todo animal tem sua personalidade igual ao ser humano, alguns mais tranquilo e outros agitados, sendo assim devemos observar como o gato vai adaptar as redes de proteção, sugerimos que acompanhe para ver se tem a necessidade de utilizar um spray afasta cães e gatos. Verifique com o seu veterinário qual o melhor produto e marca.

A instalação para os pets é diferente que para crianças?

Sim, As redes de proteção para pets exigem um espaçamento menor entre os elementos de fixação(ganchos), a norma exige que não seja superior a 35cm, porem este espaço é grande para os gatos por isso que cada instalação para pet é projetada para cada cliente.