Redes de Proteção para Janelas

As redes de proteção para janelas são as mais utilizadas pela maioria das pessoas, as janelas são utilizadas praticamente em todos os lares, por terem o objetivo de visão, entrada de ar e luz para os ambientes. Por isso as redes de proteção para janelas possuem diversos tamanhos e modelos de instalação, dependendo do projeto e arquitetura.

Nesta pagina abaixo existem diversos modelos diferentes de instalação das redes de proteção, praticamente em todos os modelos de janela é possível utilizar as redes de proteção, seja segurança para proteção de um animal doméstico, crianças, adolescente e idoso.

Posso deixar meu filho na janela?

Sim, As instalações da Brasil Redes Proteções são totalmente seguras e testadas após a instalação, garantindo margem zero de erro humano, geralmente no quarto das crianças as camas ficam abaixo da janela, e mesmo com as redes de proteção temos medo ou receio, nós podemos garantir a segurança do espaço instalado, porem deve se evitar objetos cortantes ao acesso as crianças, como aquela tesoura sem ponta no quarto, as redes de proteção devem evitar objetos cortantes.

Meu gato pode ficar na janela?

As redes de proteção para gatos são projetadas e instaladas especialmente para os pets, e a maior parte dos gatos adoram ficar nas janelas, por isso, sim seu gato pode ficar tranquilo na janela, mas se eles estiverem no momento de adaptação é bom observar seu comportamento para não morder a rede.