Redes de Proteção para Piscinas

As redes de proteção para piscina é um item essencial para as crianças que não sabem nadar, dados da ONG Criança Segura mostra que os afogamentos são o segundo maior índice de fatalidades de crianças de 0 a 14 anos.

As redes de proteção para piscina é a melhor opção de proteção, porque mesmo você tendo capa de piscina pode ocorrer acidente (acidente de afogamento mesmo com capa de piscina)ou cerca removível dependendo da idade da criança consegue pular ou corre o risco de deixar o portão aberto, ou seja, ficamos com o risco de um erro humano para causar um acidente.

IMPORTANTE: Na maioria dos casos relacionados a afogamento, ocorrem de forma silenciosa e rápida, basta a criança ficar 2 minutos submersa para der a consciência e 4 minutos podem ocorrer danos ao cérebro irreversíveis.

Como é feita a instalação?

As instalações para piscina são feitas com elementos de fixação de n°10 com buchas de pressão, antes de instalas as redes de proteção é feita uma armação para evitar que o mesmo com peso sobre a rede não possa afundar, posterior as redes de proteção são instaladas e os ganchos todos fechados.

Como fazer a manutenção e o uso da piscina após a instalação?

Depois do serviço realizado os instaladores ensinam e orientam como fazer a retirada da rede e tambem como fazer a reinstalação após o uso, primeiro deve se retirar os ganchos das buchas de pressão que saira com a rede e depois retirar a estrutura e pronto ja pode se divertir na piscina.